Aqui vou escrever o que me vai na alma...
Sexta-feira, 10 de Agosto de 2007
Brincadeirinha dos meus amigos

 

Aqui estou eu para mais um desafio do meu amigo sonho,ev das minhas amigas, virginiana,cintia,e estrelademim!

Agradeço a todas/os !

O que tu andas a pensar de mim?....vamos lá  ver....
Completa o questionário sobre MIM e MANDA-MO
DE VOLTA. 

SÊ HONESTO/A,...


1) O meu nik?

2) Onde nos conhecemos?

3) Sentes-te satisfeito por nos conhecermos?

4) O meu último nik:

5) Há quanto tempo me conheces?

6) Conheces-me bem?

7) Eu fumo?

8) Eu acredito em Deus?

9) A minha idade:

10) Quando é o meu aniversário?

11) Cor do cabelo?

12) Cor dos olhos?

13) Eu tenho irmãos?

14) Já sentiste ciúmes de mim?

15) Qual é uma das coisas que mais gosto de fazer?

16) Lembras-te de uma das primeiras coisas que eu te disse?

17) Qual é meu tipo de música favorita?

18) Qual é a minha melhor característica?

19) E a pior?

20) Eu sou tímido ou extrovertido/a?

21) Dirias que sou engraçado/a?

22) Eu sou rebelde ou sigo todas as regras?

23) Para ti eu tenho algum talento especial?

24) Consideras-me um/a amigo/a?

25) Já me viste a chorar?

26) Se sim, porquê?

27) Já me fiseste chorar?

28) Se sim, porquê?

29) Sabes algum de meus mais profundos segredos?

30) O que pensas de mim?

31) Se houvesse um bom apelido para mim, qual seria?

32)Como achas que te descreveria?

33) Qual a coisa de que eu mais gosto?

34) Sabes uma das coisas mais loucas que eu já fiz?

35) Nós somos bons amigos?

36) Desejarias que nós fossemos mais próximos?

PERGUNTAS 1 POUCO ESQUISITAS

1) Já pensaste em me matar?

2) Se sim, como?

3) Achas que eu sou certinho?

4) Achas que eu sou louco?

5) Achas que faria muito 'chafurdanço' em tua casa?

6) Confiavas-me o teu animal de estimação?

7) Casavas comigo?

8) Se eu fosse uma cor, que cor era?

9) Se eu fosse um carro, qual seria a minha matrícula?

10) Diz 3 defeitos meus.

11) Diz 3 qualidades minhas.

Convido a todos que queiram participar...



publicado por blogando-me1 às 18:37
link do post | comentar | favorito

15 comentários:
De sonhador a 10 de Agosto de 2007 às 20:05
Boa noite minha querida amiguinha!

Quero em primeiro lugar agradecer-te pela tua participação,fico feliz,porque muita gente alinhou nesta minha brincadeira,o que de facto é gratificante!
Agora vamos lá a bomba...lol
1) O meu nik?Blogando-me
2) Onde nos conhecemos?aqui mesmo na net,embora ja tinhas ouvido falar no famoso sonho...lol
3) Sentes-te satisfeito por nos conhecermos?
Claro que sim,es uma pessoa lindissima,com um coração fantastico.
4) O meu último nik: 1
5) Há quanto tempo me conheces?3/4 meses talvez
6) Conheces-me bem?
Penso que ainda não,mas já conheço algumas coisas,por exemplo ser leal,sincera,amiga
7) Eu fumo?não
8) Eu acredito em Deus?
penso que sim
9) A minha idade:40
10) Quando é o meu aniversário?6 de agosto
11) Cor do cabelo?
castanhos
12) Cor dos olhos?castanhos
13) Eu tenho irmãos?penso que sim
14) Já sentiste ciúmes de mim?sim,da tua bela amizade
15) Qual é uma das coisas que mais gosto de fazer?
Tratar bem quem te rodeia
16) Lembras-te de uma das primeiras coisas que eu te disse?
Olá sonho...
17) Qual é meu tipo de música favorita?
Variada
18) Qual é a minha melhor característica?
Se honesta,sincera,amiga
19) E a pior?não calar a matraca quando es "calcada"
20) Eu sou tímido ou extrovertido/a? As duas coisas.
21) Dirias que sou engraçado/a?Claro que sim
22) Eu sou rebelde ou sigo todas as regras?
Seguir as regras??era mesmo pra rir...lol
23) Para ti eu tenho algum talento especial?
Sim,pelo que jádisse antes,e seres mãe galinha,deu pra notar.
24) Consideras-me um/a amigo/a?
Possa,claro que sim,adorei conhecer-te pessoalmente.
25) Já me viste a chorar?
Ainda não
26) Se sim, porquê?
27) Já me fiseste chorar? Julgo que não
28) Se sim, porquê?
29) Sabes algum de meus mais profundos segredos?
Sim,mas como é obvio ficará entre nós!
30) O que pensas de mim?
Acho-te uma exelente pessoa,da qual qualquer pessoa pode confiar.
31) Se houvesse um bom apelido para mim, qual seria?
Mattorroana...lol
32)Como achas que te descreveria?
Tens que me dizer
33) Qual a coisa de que eu mais gosto?
Claro dos filhotes
34) Sabes uma das coisas mais loucas que eu já fiz?
Sei sim,mas não digo
35) Nós somos bons amigos?
Sem qualquer duvida
36) Desejarias que nós fossemos mais próximos?
Sim,talvez possavamos passar mais tempo a conversar.
PERGUNTAS 1 POUCO ESQUISITAS
1) Já pensaste em me matar?
Que raio de pergunta,só mesmo esse teu amigo sonho para a fazer...lol
2) Se sim, como?
3) Achas que eu sou certinho?
Não acho não.
4) Achas que eu sou louco?
um pouco,mas descansa,eu tb sou...lol
5) Achas que faria muito 'chafurdanço' em tua casa?
Claro que não.
6) Confiavas-me o teu animal de estimação?
claro que sim
7) Casavas comigo?
Sou casado...lol
8) Se eu fosse uma cor, que cor era?
amarela
9) Se eu fosse um carro, qual seria a minha matrícula?
am-ro-sa
10) Diz 3 defeitos meus.
Sinceramente penso que é mesmo mau feitio quando es calcada,julgo que até nem é mau feitio,mas coloco esse,não vi nenhum ate agora
11) Diz 3 qualidades minhas.
Amiga,sincera,querida
Bom amiga,penso que até fui simpático,espero que tenhas gostado,mas acredita que foi escrito com o coração!
Desejo-te um bom fim de semana,junto da tua familia!
Beijinhos
sonhador



De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 10 de Agosto de 2007 às 23:30
as coisas que realizamos,
nunca são tão belas,
como as que sonhamos.
Mas às vezes aconteçem coisas tão belas,
que nunca pensámos em sonhá-las!
ter-te conheçido amiga é um exemplo.
obrigado por existires...
obrigado por seres quem és...
obrigado por seres minha amiga,
e fazeres parte da minha vida

beijinho doce querida com desejo de um optimo fim de semana


De Cristal a 11 de Agosto de 2007 às 10:39
1) O meu nick? m.fofinha

2) Onde nos conhecemos? no chat

3) Sentes-te satisfeito por nos conhecermos? muito

4) O meu último nick: Blogando-me 1

5) Há quanto tempo me conheces? 18 meses

6) Conheces-me bem? cada vez mais

7) Eu fumo? sim fumas, sua caramela

8) Eu acredito em Deus? acreditas sim amiga

9) A minha idade? não se diz a idade de uma senhora

10) Quando é o meu aniversário? Olha lá até te fiz a surpresa aqui no Blog e como tal nem te vou responder

11) Cor do cabelo? Manchado

12) Cor dos olhos? Castanhos esverdeados

13) Eu tenho irmãos? Sim tens, irmãs neste caso.

14) Já sentiste ciúmes de mim? Não amiga

15) Qual é uma das coisas que mais gosto de fazer? Namorar e falar ao telemóvel l

16) Lembras-te de uma das primeiras coisas que eu te disse? Bom dia Cristal ( no chat)

17) Qual é meu tipo de música favorita? Romantica

18) Qual é a minha melhor característica? Sinceridade

19) E a pior? Seres

20) Eu sou tímido ou extrovertido/a? Tu????

21) Dirias que sou engraçado/a? Muito mesma, parto-me a rir contigo com certas conversas que temos.

22) Eu sou rebelde ou sigo todas as regras? Regras???? Que é isso???

23) Para ti eu tenho algum talento especial? Talento, talento... tens , saberes dar a volta á cabeça de uma pessoa

24) Consideras-me um/a amigo/a? Muito mesma

25) Já me viste a chorar? Já sim

26) Se sim, porquê? Por gostares tanto de alguém e fazerem-te sofrer

27) Já me fiseste chorar? Sim.

28) Se sim, porquê? No dia do teu aniversário, o teres entrado no teu Blog e teres lá a surpresa que te fiz

29) Sabes algum de meus mais profundos segredos?
Sei sim, mas se é segrdo não se conta

30) O que pensas de mim? Acho que não chegaria 1 hora para escrever tudo o que de ti penso, mas deixo-te somente uma palavra que traduz muita coisa " AMIGA" sincera e verdadeira

31) Se houvesse um bom apelido para mim, qual seria? Apaixonada

32)Como achas que te descreveria? a mim??? já sei a primeira coisa " sua dragona" dum raio

33) Qual a coisa de que eu mais gosto? Namorar

34) Sabes uma das coisas mais loucas que eu já fiz?
Eheheheheh se sei , ai ai mas nem digo

35) Nós somos bons amigos? Muito mesmo


36) Desejarias que nós fossemos mais próximos?
Só se fosse na distância amiga, pk quanto ao resto tanto tu como eu sabemos coisas da nossa vida que nem as pessoas que nos estão proximas sabem

PERGUNTAS 1 POUCO ESQUISITAS


1) Já pensaste em me matar? Claro que sim sempre que me ligas a "gozar-me" que o meu clube perdeu

2) Se sim, como? com o cachecol do meu clube

3) Achas que eu sou certinho? Certinha???

4) Achas que eu sou louca? Todos temos um pouco de loucos

5) Achas que faria muito 'chafurdanço' em tua casa?Não , já tirei a prova , já lá almoçastes e portas-te muito bem eheheheheheeheheheh

6) Confiavas-me o teu animal de estimação? O Boris??? Ele bem que olhou para ti e nem te ladrou, mas também não é de admirar , giraça como tu ias , tudo parava para te olhar

7) Casavas comigo? Xiça ainda não virei


8) Se eu fosse uma cor, que cor era? Vermelha, a cor da paixão

9) Se eu fosse um carro, qual seria a minha matrícula? 0f-of-a0

10) Diz 3 defeitos meus. Tenho mesmo que dizer????

11) Diz 3 qualidades minhas. Amiga, bondosa, sincera, honesta.


Já está ufa , demorou mas consegui
Livra-te agora de me " gozares" acho que disse aqui algumas coisitas que não devia mas tu pedistes sinceridade e honestidade não foi????
Feliz por te ter como amiga, amizade que nasceu no chat e com o tempo se fortaleceu, obrigado pela tua amizade
Beijos cristalinos


De cintia a 11 de Agosto de 2007 às 11:08
Дmizαdε έ mεsmσ αssim, μmα lμz qμε
    ƒαz α sεmεητε dσ rεspεiτσ ¢rεs¢εr
          dεητrσ dε ηόs.
   É α ƒlor ƒlσrεs¢idα dα τεrημrα dεητrσ
       dα mαis bεlα reαlidαdε.
     Pσis, αmigσ έ σ irmãσ εs¢σlhidσ
          þεlσ ¢σrαςãσ.

Desejo um cintilante fim de semana

Beijinhos cintilantes

cintia

P.S. volto para responder ao questionário


De cintia a 12 de Agosto de 2007 às 22:49
Amiga, voltei para responder ao questionário, vamos ver como me safo...

1) O meu nik? Blogando-me1

2) Onde nos conhecemos?Aqui na blogoesfera

3) Sentes-te satisfeito por nos conhecermos? Muito, és uma amiga 5*

4) O meu último nik: Blogando-me1

5) Há quanto tempo me conheces?+/- 3 meses

6) Conheces-me bem? Conheço te o suficiente para dizer que és uma amiga com um coração enorme


7) Eu fumo? Não sei

8) Eu acredito em Deus? Penso que sim

9) A minha idade: 42

10) Quando é o meu aniversário? 6 de Agosto

11) Cor do cabelo? castanho

12) Cor dos olhos?castanhos

13) Eu tenho irmãos? sim

14) Já sentiste ciúmes de mim? Não

15) Qual é uma das coisas que mais gosto de fazer? Além da net tbm passear

16) Lembras-te de uma das primeiras coisas que eu te disse? Olá cintia

17) Qual é meu tipo de música favorita? varias

18) Qual é a minha melhor característica? Sinceridade

19) E a pior? Não sei

20) Eu sou tímido ou extrovertido/a? Penso que ambas

21) Dirias que sou engraçado/a? sim

22) Eu sou rebelde ou sigo todas as regras? Tens um pouco das duas

23) Para ti eu tenho algum talento especial? cúlinária

24) Consideras-me um/a amigo/a? Claro que sim

25) Já me viste a chorar? Não

26) Se sim, porquê?...................

27) Já me fiseste chorar? Penso que não

28) Se sim, porquê?..........................

29) Sabes algum de meus mais profundos segredos? Mesmo que soubesse não o revelava

30) O que pensas de mim? Que tens um coração enorme

31) Se houvesse um bom apelido para mim, qual seria? Fofinha

32)Como achas que te descreveria? Só tu o podes dizer

33) Qual a coisa de que eu mais gosto? Filhotes

34) Sabes uma das coisas mais loucas que eu já fiz? Não


35) Nós somos bons amigos? Somos



36) Desejarias que nós fossemos mais próximos? sim, adora poder partilhar contigo certos momentos


PERGUNTAS 1 POUCO ESQUISITAS


1) Já pensaste em me matar? não

2) Se sim, como?

3) Achas que eu sou certinho? Ninguém é certinho

4) Achas que eu sou louco? Todos temos um pouco

5) Achas que faria muito 'chafurdanço' em tua casa?Não

6) Confiavas-me o teu animal de estimação?
sim
7) Casavas comigo? Ainda não é permitido

8) Se eu fosse uma cor, que cor era? vermelho

9) Se eu fosse um carro, qual seria a minha matrícula? am-ig-aa

10) Diz 3 defeitos meus.
Não sei, mas talvés teimosa
11) Diz 3 qualidades minhas.Amig, sincera e honesta

Ufaaaaaaaaaaaa, acabei espero não me ter saido muito mal.

Beijinhos cintilantes

cintia



De Virginiana a 13 de Agosto de 2007 às 15:13
Ora amiga, aqui vão as minhas respostas, espero não me ter saído muito mal...é uma tarefa dificil ...

1) O meu nik?Blogando_me1

2) Onde nos conhecemos? Aqui na blogosfera

3) Sentes-te satisfeito por nos conhecermos? Claro que sim

4) O meu último nik: Blogando_me1

5) Há quanto tempo me conheces? Talvez 3 meses

6) Conheces-me bem? Conheço o suficiente para podermos ser amigas.

7) Eu fumo? Talvez

8) Eu acredito em Deus? Acho que sim

9) A minha idade: 42 anos

10) Quando é o meu aniversário? 6 de Agosto

11) Cor do cabelo? Castanho

12) Cor dos olhos? Penso serem castanhos, pelas fotos que tens aqui.

13) Eu tenho irmãos? Sim, acho que irmãs, sei porque li um post teu onde dizias...penso ter sido um onde falavas do teu pai que acho ter sido o primeiro que comentei.

14) Já sentiste ciúmes de mim? Claro que não

15) Qual é uma das coisas que mais gosto de fazer? Esta vai mesmo sem saber...internet e estar com os teus filhos, namorar.

16) Lembras-te de uma das primeiras coisas que eu te disse? Penso ter sido...Olá!

17) Qual é meu tipo de música favorita? Sei que és romântica mas não te estou a ver só virada para esse tipo, como te acho uma pessoa divertida, calculo que gostes de umas e outras com bastante ritmo, como eu...

18) Qual é a minha melhor característica? Amiga do teu amigo, sincera

19) E a pior? Sinceramente não sei

20) Eu sou tímido ou extrovertido/a? As duas, talvez o lado extrovertido ganhe.

21) Dirias que sou engraçado/a? Acho que sim, pelo teu tipo de escrita, pelas anedotas que me envias às 4ªs feiras.

22) Eu sou rebelde ou sigo todas as regras? Não te vejo a seguir regras...

23) Para ti eu tenho algum talento especial? Claro que deves ter, concerteza, mas desconheço...

24) Consideras-me um/a amigo/a? Claro que sim

25) Já me viste a chorar? Não

26) Se sim, porquê?+++++++++++++

27) Já me fiseste chorar? Que eu saiba não

28) Se sim, porquê?********************

29) Sabes algum de meus mais profundos segredos? Não amiga!

30) O que pensas de mim? Que és uma pessoa com um enorme coração, amiga, sincera

31) Se houvesse um bom apelido para mim, qual seria? Fixe

32)Como achas que te descreveria? Terás que ser tu a fazê-lo amiga

33) Qual a coisa de que eu mais gosto? Dos teus filhos

34) Sabes uma das coisas mais loucas que eu já fiz? Não

35) Nós somos bons amigos? Somos amigas... acho que não existem bons ou maus amigos, ou são ou não são, se não o são deixam de ser amigos, passam a ser conhecidos...

36) Desejarias que nós fossemos mais próximos? Gostaria de poder partilhar mais momentos porque devido à distância é dificil...

PERGUNTAS 1 POUCO ESQUISITAS

1) Já pensaste em me matar? Que ideia...porque pensaria tal coisa...

2) Se sim, como?*************

3) Achas que eu sou certinho? Não me pareces ser...

4) Achas que eu sou louco? Todos nós temos um pouco de loucura e ainda bem

5) Achas que faria muito 'chafurdanço' em tua casa? Não

6) Confiavas-me o teu animal de estimação? Claro

7) Casavas comigo? Ai....desculpa amiga mas ainda não virei...

8) Se eu fosse uma cor, que cor era? Vermelho a côr da paixão

9) Se eu fosse um carro, qual seria a minha matrícula? NAN-65-DA

10) Diz 3 defeitos meus. Não conheço, talvez teimosa pelo que leio

11) Diz 3 qualidades minhas. Sincera, amiga, leal

Ufaaaaaaaaaaa...cheguei ao fim!

Amiga desejo-te uma óptima semana
Beijos com carinho e amizade

T.Santos




De sonhador a 19 de Agosto de 2007 às 12:46
Boa tarde minha querida!

Espero que a malandrice já esteja acabado,possa é uns a fazer tudo,outros nada..lol
Deixo-te um miminho com ternura e amizade,neste belo dia de domingo.


O verdadeiro amor

é como o aparecimento

de um espírito

todo o mundo fala nela mas poucos a viram.

Espero que gostes

beijinhos querida,deste teu amiguinho...

sonhador


De olha_por_mim a 20 de Agosto de 2007 às 17:43
Olá amiga!!!!
Desculpa mas ñ vou responder a este questionário...pois com o trabalho que tenho ñ consigo responder a tanta pergunta...mas claro passei por cá para te dizer um olá e saber se está td bem...
Amiga quero-te dar os Parabéns...tive pena não estar presente no dia do teu aniversário...mas mais vale atrasados do que nunca os dar...por isso amiga desejo-te as maiores felicidades do mundo...
Beijocas enormes


De never a 20 de Agosto de 2007 às 18:05
1) O teu nik mfofinha
2) no chat
3) prazer em conhecer-te
4) O teu último nik blogando_1
5) há 1 ano talvez
6) claro que não te conheço bem apesar da nossas conversas.
7) infelizmente jogas no meu clube, os fumadores
8) acreditas em Deus
9) apenas tenho +1 que tu
10) soube a semana passada 6 de agosto
11) cabelo castanho com madeixas
12) olhos como os meus castanhos
13) tens manas
14) ciúmes de ti? never
15) amar
16) então não lembro hahahahah " oh never posso visitar o teu palheiro?"
17) gostas de musica calma para relaxar o, mas tb gostas de abanar o capacete, night é night
18) a tua melhor caracteristica talvez a frontalidade
19) a pior , teres o muito proximo da boca
20) tu timida só se fores em sonhos...
21) não diria engraçada, mas divertida
22) não tens regras mas tb não és tão rebelde como se possa imaginar
23) tens contigo é impossivel não soltar uma gargalhada
24) apesar de não nos conhecermos no mundo real és uma amiga
25) já te vi chorar , na tua escrita
26) porque és uma sentimentalista, gostas de amar , mas tb gostas de te sentires amada
27) não era capaz de te fazer chorar, só se fosse de riso
29) os segredos não se revelam. há determinadas coisas que só dizemos a quem confiamos, acho que estou no teu rol
30) és amiga do amigo
31) se houvesse? não sei quem to deu mas acenta-te que nem uma luva Matarruana
32)não sei como me descreverias , não sei o que te vai na mind
33) adoras os teus filhos de uma forma especial o pequenito
34) sei mas não vou revelar
35) somos e continuaremos a ser
36) só são 100Km -+ e agora com a auto estrada é rápido
PERGUNTAS 1 POUCO ESQUISITAS
1)eu era lá homem para isso
3) certinha???? nunca me falaste nisso como posso saber???? de periodos percebes tu escolares
4) de maneira nenhuma , mas se tiveres de cometer uma loucura por amor és capaz disso
5) chafurdanço, que é isso? não claro que não tu sabes comportar-te
6) já te falei neles por isso não teria receios
7) Casavas comigo? já pareces o padre.. deixa-me pensar...... ès milionária????......
casava se os nossos sentimentos e as circunstâncias nos levassem para o casório
8) infelizmente o vermelho
9) a tua matricula 42 - MT- 00
10) defeitos? claro que os tens, como todos temos , não te conheço o suficiente para poder dizer , poderia ser injusto. no entanto acho que és impulsiva e isso pode trazer-te dissabores
11) pelo que leio e pelas conversas que temos tido acho que és frontal, sincera e muito amiga

tenho dito....
e agora acertei ou errei?????
beijos fofos na mind e continuaçao de boas férias



De mim a 22 de Agosto de 2007 às 13:29
1) blogano-me1

2) na amizade

3) nao, sinto-me felicissima

4) pois...coiso!

5) Há tempo suficiente para gostar de ti

6) hummm...acho q nao se conhecesse totalmente as pessoas

7) vou arriscar..sim

8) sim

9) a de uma jovem....106 lool

10) no dia EM QUE NASCESTE

11) castanho

12) castanhos

13) sim

14) humm...de q forma?? lool

15) postar no blog...

16) como se me tivesses acabado de dizer:Ola Lipa, desculpa a intromissão no teu cantinho. Mas depois de ler o teu comentario no blog da munina, não pude deixar de vir aqui. Linda nunca desistas de viver, com a tua idade tens muita vida pela frente e tens que pensar que um dia vem depois do outro. Por mais problemas que a gente tenha, temos de levantar cabeça e seguir sempre em frente. Tenho uma filha da tua idade e os conselhos que lhe dou a ela dou a ti. Leva a vida a sorrir, pensa nos estudos para no dia de amanha seres uma grande mulher e nao dependeres de ninguem e lembra-te que há sempre quem nos queira bem. Deixo-te um bocadinho do meu [sol] para te ver sorrir.
Bjs fofos

17) country...n sei =S

18) amiga

19) teimosa ne?

20) extrovertida

21) sim...muito palhaça lool

22) rebelde

23) de ouvir(mais ler)o q tenho a dizer...

24) sim

25) nao

26) Se sim, porquê?

27) espero q nao

28) Se sim, porquê?

29) e tu sabes os meus?

30) aacho q tenho vindo a dizer...

31) gata assanhada(na brincadeira claro)...hmm...talvez my friend

32)chata, esta aqui anda a gozar comigo...

33) de mim nao é? da sua familia...

34) nao...

35) amigos somos(acho eu)

36) porque nao?

PERGUNTAS 1 POUCO ESQUISITAS

1) quem fez este questionario????

2) Se sim, como?

3) nao

4) um pouquinho

5) nao

6) se eu o tivesse! mas pode ser um rurso de pelucia??

7) se gostasse de mulheres...hihihi

8) amarelo

9) 18-BL-98

10) teimosa, teimosa, teimosa(acho eu!)

11) amiga, boa ouvinte e engraçada

Beijinho**


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2020
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28

30
31


posts recentes

...

Choro

desespero

Piropos de Trolha........

Sentimento

Em busca da paz......

...

Desistir ou não...... eis...

A vida continua....

...

arquivos

Agosto 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2014

Outubro 2013

Junho 2013

Abril 2013

Fevereiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

mais comentados
57 comentários
54 comentários
53 comentários
51 comentários
51 comentários
51 comentários
51 comentários
49 comentários
tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds