"A infelicidade tem isto de bom, faz-nos conhecer os verdadeiros amigos."
A todos quantos passaram por aqui, me ligaram, mandaram msg ou estiveram presentes, o meu mais sincero agradecimento, nesta hora de dor.
Agora depois do luto, é hora de recolher os cacos e seguir em frente, a vida acabou para o meu pai, mas para nós continua. Tenhos dois filhos lindos que precisam de mim. Por eles vou buscar forças onde não pensava existirem, por eles me levanto todos os dias e luto. Luto para que nada lhes falte. Luto para que sejam dois seres humanos com bons principios. Luto acima de tudo para que sejam felizes.
Amanhã é dia de voltar ao trabalho, á rotina do dia a dia, para mais um novo ano escolar que hoje se iniciou, mas que por motivos pessoais não estive presente. Amanhã regresso, ao convivio dos miúdos, dos colegas. Já me faz falta isso. Preciso de me sentir viva. De voltar a ser quem era. Que este ano, que se aproxima a passos largos do fim, chegue rápido e que me faça esquecer as amarguras que passei, os desgostos, as humilhações e que no próximo consiga pelo menos ser um pouco mais feliz.