....a todos. Sei que vocês tem passado por aqui para saber novidades. Umas melhores outras piores, mas lá se vai vivendo um dia de cada vez.
- O projecto que eu abracei está a correr muito bem, mas ainda é cedo para falar nele. A seu tempo direi.
- Não me habituo a ideia de ter que almoçar todos os dias sozinha, o filhote tem escola e a filhota trabalha. Logo, vontade de comer é nenhuma. Também não me apetece ir todos os dias ao restaurante. Acho que daqui para a frente vou começar a "abancar" em casa da mãe.
- Não consigo trabalhar com mais de 2 pessoas á minha beira. Deixa-me com os nervos em frangalhos com a burrice das pessoas.
- Para a semana vou começar com obras em casa. Só de pensar já fico doente. Mas tem que ser.
- Continuo a não perceber as pessoas, não sabem o que querem, quando se pergunta algo e me respondem "nim" fico verde de raiva.
- Logo tenho a festa de despedida da minha mãe que já se reformou. Muita gente, interessante, bonita, eheheheh... ao menos isso.
- Amanhã é dia de ir gozar um fim de semana bem passado. Preciso de sair, de ver coisas novas e interessantes.
E agora isto já vai longo e está na hora de abalar. Tenho uma tarde muito preenchida. Vou tentar fazer uma visitinha a todos vocês.
Por isso a quem me visita, desejo um excelente fim de semana com tudo a quem tem direito.
Ah e não vou cumprir o dever civico. Não me apetece nem vou estragar o meu fim de semana por causa disso. Estou farta de politica, politicos, deputados e afins.