Aqui vou escrever o que me vai na alma...
Quinta-feira, 11 de Setembro de 2008
Férias???? Fim????? Não sei......

Pois é, não sei se será férias, se será o fim deste blog, estou em meditação. Cansei-me de algumas pessoas, cansei-me da falta de amizade, cansei-me das meias palavras, cansei-me de tudo e por isso mesmo decidi afastar-me, para não magoar ninguém. Fico no meu canto, com os meus filhos, a minha familia, os meus verdadeiros amigos e não quero saber de mais nada. Claro que vou continuar a visitar os vossos cantinhos e comentar sempre que possa. De momento, também estou sem net em casa, durante o dia não tenho tempo e à noite sem net, paciência. Como tinha prometido, vou deixar algumas fotos das férias, só algumas, não me apetece mostrar mais. A quem merece, até um dia destes. Não vou apagar o blog, pois está aqui muita coisa especial, também não vou ser cobarde ao ponto de abrir outro blog anonimamente, mas tão depressa não publicarei nada aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S. Por uma questão de educação e para agradecer o vosso carinho, decidi publicar os vossos comentários e responder aos mesmos. Como já disse estou sem net em casa, mas hoje pedi uma emprestada para responder. Obrigado pelo vosso carinho e quando me sentir bem, voltarei, não será breve, mas fica um ATÉ JÁ...........

 

 

 

 

 


sinto-me: Em meditação

publicado por blogando-me1 às 16:56
link do post | comentar | favorito

38 comentários:
De MIGUXA a 11 de Setembro de 2008 às 18:05
Olá,

Tenho pena, mal te encontrei e já te vou perder miga.
O primeiro impacto para mim foi de ter encontrado uma mulher determinada, forte com uma família linda, parecia-me bem o nosso futuro convívio. Paciência, tudo de bom para ti e teus rebentos.

Estarei aqui sempre que precises
Jinhos e xi-kor
Margarida


De blogando-me1 a 13 de Setembro de 2008 às 14:42
Amiga, ninguém me vai perder, vou continuar por aqui e visitar os vossos blogs. Mas postar durante uns tempos não o vou fazer. Inicío de ano lectivo, o stress próprio destas alturas, tudo tem mexido comigo e para não ferir susceptibilaidades, prefiro afastar-me. Vai fazer-me bem e quando me sentir com forças, voltarei. Claro que sou uma mulher forte, além de ser de signo leão,sou transmontana, mas como deves compreender há situações, que por muito que queiramos, não conseguimos lidar com elas. Obrigado pelo teu carinho Margarida.
Bjs fofos


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 11 de Setembro de 2008 às 22:28
Então amiga? deixar de publicar? minha nossa senhora, que te fizeram querida?

férias maravilhosas que a menina passou heim, por terras de onde bem sabemos
amiga espero nao deixar saber de ti sim?

beijito mto grande de quem te adora e te tras no coração


De blogando-me1 a 13 de Setembro de 2008 às 14:46
Claro que não vais deixar de saber de mim, afinal mantemos contacto. Mas estes últimos dias tem sido difíceis e por muito que tente, não consigo afastar este cansaço e este baixo astral. Este afastamento vai fazer-me bem pelo menos para pôr as ideias em ordem. Mas para a semana a gente já fala e vais entender os motivos e sei que como boa amiga que tens sido vais dar um daqueles conselhos. Obrigado pelo teu carinho amiga.
Bjs fofos


De estrelaquebrilha a 12 de Setembro de 2008 às 14:44
Fiquei triste por saber isto, mas compreendo.
Adorei as fotos.
bj e bom fds


De blogando-me1 a 13 de Setembro de 2008 às 14:50
Estrela querida, obrigado pelas tuas palavras. Tenho muitas mais fotos, mas ainda terei oportunidade de te mostrar. Não vou fugir, isso é próprio dos fracos e isso não sou, mas com a nossa profissão deves entender, com me sinto. Mas isto vai passar, só não me sinto é com vontade de postar por enquanto. Deixa-me o teu mail e eu depois escrevo-te. São assuntos delicados que não são para expôr.
Bjs fofos


De Sindarin a 12 de Setembro de 2008 às 18:32
Olá amiga! não teho palavras cada vez vejo mais pessoas tristes e desiludidas. Espero k eu seja uma das que consideras amiga. Vou ter mta pena se te fores embora, por favor não vás, mas tu é k sabes desculpa alguma coisa k ñ gostasses em mim. Um beijo para ti e os filhotes, at´+e breve...espero!


De blogando-me1 a 13 de Setembro de 2008 às 14:54
Amiga Sindarin, mesmo a gente só se conhecendo aqui do virtual, sabes que tenho um enorme carinho por ti, pelos teus textos e pela grande mulher que ês. Mas neste momento, preciso mesmo desta pausa para me dedicar aos meus e para pôr a cabeça no lugar. Voltarei quando me sentir preparada, mas não deixarei de visitar os vossos espaços. Obrigado amiga pelo teu carinho.
Bjs fofos


De ide!as a 12 de Setembro de 2008 às 18:58
Ficam sempre as palavras ditas... Bjs, e volta sempre...


De blogando-me1 a 13 de Setembro de 2008 às 14:56
Palavras que foram ditas com carinho e com sentimento. Isto é só uma fase menos boa, mas que logo vai passar. De momento é disto mesmo que preciso. Mas logo que possa passo no teu cantinho.
Obrigado pelas tuas palavras.
Bjs fofos


De anamariacharrua a 12 de Setembro de 2008 às 21:26
O que foi, Fernanda; passaste-te???
Que bichinho te mordeu, querida? Livra-te de fazer isso!!!!
Passa um bom fim de semana e volta, isso já passa!!!!
Tens fotos girissimas, das férias!!Adorei ver.
Assim renovada, com todas as forças....
Deixa de coisas, a vida são dois dias....Diverte-te!!!
Beijão.


De blogando-me1 a 13 de Setembro de 2008 às 15:01
Olá Ana, tu como mulher e transmontana, sabes como somos, dámos tudo, mas quando nos magoam vamos abaixo, afinal temos sentimentos. Mas esta fase vai passar e logo que me sinta com forças eu volto. E tu vê lá se apareces para tomar um café. Quando vieres um fim de semana, avisa que eu vou lá e levo a tia. Tambem tenho vontade de ver os teus pais, afinal também passei lá bons momentos.
Obrigdo pelo teu carinho.
Bjs fofos


De cilinha a 12 de Setembro de 2008 às 21:56
ola amiga entao que desanimo é esse vais -nos deixar ,nao faças isso eu nao te conheço mas considero-te uma amiga ...pensa bem ok olha as fotos das tuas ferias sao lindas beijinhos


De blogando-me1 a 13 de Setembro de 2008 às 15:03
Amiga Cilinha, obrigado pelo seu carinho. Isto é ma fase menos boa, mas vai passar. De momento só não me sinto com vontade para nada. Mas não vou desaparecer, logo que possa, visito os vossos blogs.
Bjs fofos


De umbreveolhar a 13 de Setembro de 2008 às 13:49
Tens sido tão amável quando fazes comentários reveladores de amizade, ainda que virtual. E agora leio o teu texto e vejo lindas fotos e estás indecisa se o problema é de férias ou de alguém mais falso nas amizades...
Peço-te que não desistas. Seria para mim muito triste pois tens demonstrado sempre ser uma boa pessoa, comentando com inteligência os posts e escreves muito bem.
Nãio desista! O teu cansaço vai-se dissipar com as férias e o pensamento será mais positivo. DESISTIR É PRÓPRIO DOS FRACOS, e tu não és fraca! Espero comentários. Desejo tudo de bom para ti e para os teus filhos.
Carlos Alberto


De blogando-me1 a 13 de Setembro de 2008 às 15:10
Amigo Carlos, agora fiquei sem palavras, pelo conteúdo do teu comentário. Além de um problema pessoal, bastante delicado para resolver, é o stressde inicio de ano lectivo. Neste momento, preciso de me concentrar, dar mais atenção aos meus e ficar bem comigo para vos dar a atenção que merecem. Falsas amizades é o que mais há, mas com isso posso eu bem, fico magoada, mas depois passa, as coisas não ficam como eram, mas passa. É o problema de me dar demais, de me preocupar, mas isso vai acabar. Preciso mesmo é de tempo para dar um novo rumo a minha vida. Penso que a música que tenho de fundo diz muito e por isso mesmo dedico à nossa amizade. Obrigado pelo teu carinho.
Bjs fofos


De ** minhas estrelas ** a 13 de Setembro de 2008 às 17:44
Ola amiga
Fiquei triste por ver este teu poste nao estava a contar.
Desculpa nao ter dado por isso a mais tempo tenho andado um pouco a leste nos meus amigos, mas ja vi que vou ter muitas novidades.
nao faças isso tenta dar so um tempo.
beijos doces
eu volto e espero que estejas de volta


De blogando-me1 a 15 de Setembro de 2008 às 07:37
Sabes Fátima, temos momentos na nossa vida que precisamos para e pensar. È o que estou a fazer neste momento, parei, mas parei mesmo. Olhar para trás e ver se o que tenho feito esta bem ou não. Fiz sempre tudo para manter a amizade das pessoas, mas neste momento a minha cabeça está a mil e precisava mesmo desta pausa. Aos poucos sei que vou conseguir lá chegar. Obrigado pelo teu carinho.
Bjs fofos


De dreedrui a 13 de Setembro de 2008 às 21:48
beijinho....sei que voltas....


De blogando-me1 a 15 de Setembro de 2008 às 07:38
Um dia destes, quiça, quem sabe, neste momento não. Tenho estado a responder aos vossos comentários por uma questão de educação e porque vocês tem demonstrado um enorme carinho. Obrigado por seres o amigo que ês.
Bjs fofos


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2020
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28

30
31


posts recentes

...

Choro

desespero

Piropos de Trolha........

Sentimento

Em busca da paz......

...

Desistir ou não...... eis...

A vida continua....

...

arquivos

Agosto 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2014

Outubro 2013

Junho 2013

Abril 2013

Fevereiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

mais comentados
57 comentários
54 comentários
53 comentários
51 comentários
51 comentários
51 comentários
51 comentários
49 comentários
tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds